XXX
XXX
XXX
XXX
XXX

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

3 Anos de Crew


Eu ia escrever um post com mil elogios à Crew, que amanhã faz 3 anos com um festa incrível (veja o peso do line-up aí ao lado).

Mas aí eu li os posts da Lalai e do rraurl sobre o aniversário e ambos já disseram tudo o que eu queria dizer. E um pouco mais!!!

Portanto, só me restou dizer o óbvio: a gente aqui no Glória ama a Crew e ama a Lalai. E cabe um parêntese para que eu fale só um pouquinho dela, porque senão vira covardia: a Lalai é uma daquelas raras pessoas que iluminam qualquer lugar onde estejam. E é por isso que a Crew é tão legal. Tem a energia incrível e o bom gosto musical de todos aqueles meninos absurdos e animados tocando as coisas que a gente adora. E tem a Lalai.

Longa vida à festa!
Feliz aniversário meninos!!!!


festaCREW no BBB10! from fbrz on Vimeo.

Nenhum comentário: