XXX
XXX
XXX
XXX
XXX

sábado, 21 de novembro de 2009

Por que ir na Crash hoje?

the-twelves1

O sábado chegou meio em dúvida se deixa o sol sair ou se desaba o mundo em água. Só com uma boa razão hoje para cogitar em sair à noite, mas eu vou dar alguns bons motivos para se animar a começar a pensar no figurino para hoje.

Hoje acontece a festa Crash, que eu faço com o Rick Castro, no Glória. Temos trabalhado para aliar boa música à uma concepção visual diferenciada das demais festas. E, no nosso pouco tempo de vida já fizemos festas incríveis com Thieves Like Us e Dat Politics, só para citar alguns.

Há tempos que estou tentando agendar o The Twelves, pois admiro bastante o trabalho e queria um repeteco da dupla tocando em alguma festa minha. Finalmente conseguimos uma data livre na agenda deles e hoje finalmente eles aterrissam para tocar com a gente. Ao contrário de muita gente, que sofre com dor de cotovelo de sucesso alheio, eu fico bem feliz quando vejo alguém tendo seu trabalho reconhecido internacionalmente e o Twelves é um deles. Eu babo mesmo! Pronto, falei!

Às vezes a gente não reconhece nossos próprios talentos. No início do ano eu estava num blog chileno, que armou uma enquete para escolher a atração para uma festa que iriam fazer. A lista era imensa e só nomes que vivemos sonhando em ter em nossos line-ups. E quem ganhou foi o Twelves. Na última sexta-feira, o Luciano estava por aqui e no warm-up para a festa It's Alive (e depois estica para a Crew, com o Yuksek), o Lúcio (Database) armou um streaming em que o Luciano ficou tocando ao vivo. Quando nos demos conta tinham nomes como Diplo, MMMathias, o cara do Hot Chip assistindo com mais de 100 pessoas conectadas no live, além de comentários e mais comentários no twitter.

Além disso tudo, a dupla já foi convidada para fazer um minmix para a BBC, de Londres, que sabemos que não é pouca coisa. Ou seja, The Twelves é uma das bolas da vez já há algum tempo. Aproveita para ir aquecendo e ouça o minmix.

Ainda tem o Database, que também é outra dupla que todos sabem que está dando o que falar e em 2010 tocam no SWSX, nos EUA. O trio divertido da Funhell, que também agita a pista e andam aí na contagem regressiva para a festa Funhell, que terá apenas mais 8 edições, sendo a última com o The Twelves (tá vendo, todo mundo quer a dupla no line-up). Tem eu & Daniel Peixoto, que canta um pouquinho no meu set e o Kbça, que fecha a noite com um electrão que segura todo mundo na pista até o sol raiar.

Corre que ainda dá tempo de colocar o nome na lista: R$ 20 - listacrash@gmail.com.

É hoje a partir das 23h59, no Clube Glória.

Nenhum comentário: